Família sofre acidente na BR 343 ao retornar de velório

- atualizado

Um acidente ocorrido na BR 343, nas proximidades da localidade Piranhas, município de Angical do Piauí, deixou três pessoas, da mesma família, feridas, no final da manhã desta quinta-feira (14). As vítimas são marido e mulher e um filho do casal de apenas 9 anos de idade. A família é da cidade de Jardim do Mulato e estava retornando de um velório no Ceará. O acidente aconteceu por volta das 11h20.

De acordo com informações, um veículo modelo Volkswagen Gol, prata, da cidade de Jardim do Mulato, colidiu na traseira de uma carreta deixando todos os ocupantes do banco traseiro feridos. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. O motorista e o ocupante do banco da frente não ficaram lesionados.

  • Foto:Reprodução/WatsAppFamília sofre acidente na BR 343 ao retornar de velórioFamília sofre acidente na BR 343 ao retornar de velório

As vítimas foram socorridas por um PM que passou no local momentos após o acidente. Os três foram levados para o hospital de Regeneração. A mãe e o filho aguardam regulação para serem transferidos para Teresina. A mulher sofreu uma pancada na cabeça e a criança teve um dos braços fraturados. O esposo, que voltava do velório da mãe, sofreu apenas ferimentos leves.

Até o momento não há informações sobre o motorista da carreta.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531