Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Família sofre acidente na BR 343 ao retornar de velório


Um acidente ocorrido na BR 343, nas proximidades da localidade Piranhas, município de Angical do Piauí, deixou três pessoas, da mesma família, feridas, no final da manhã desta quinta-feira (14). As vítimas são marido e mulher e um filho do casal de apenas 9 anos de idade. A família é da cidade de Jardim do Mulato e estava retornando de um velório no Ceará. O acidente aconteceu por volta das 11h20.

De acordo com informações, um veículo modelo Volkswagen Gol, prata, da cidade de Jardim do Mulato, colidiu na traseira de uma carreta deixando todos os ocupantes do banco traseiro feridos. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. O motorista e o ocupante do banco da frente não ficaram lesionados.

  • Foto:Reprodução/WatsAppFamília sofre acidente na BR 343 ao retornar de velórioFamília sofre acidente na BR 343 ao retornar de velório

As vítimas foram socorridas por um PM que passou no local momentos após o acidente. Os três foram levados para o hospital de Regeneração. A mãe e o filho aguardam regulação para serem transferidos para Teresina. A mulher sofreu uma pancada na cabeça e a criança teve um dos braços fraturados. O esposo, que voltava do velório da mãe, sofreu apenas ferimentos leves.

Até o momento não há informações sobre o motorista da carreta.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.