Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Fenelon Rocha diz que Governo tem projetos e esquece de falar das obras


Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarFenelon Rocha(Imagem:Foto: Reprodução)Fenelon Rocha
Altamente ambientado no campo do “jornalismo oficial", aquele em que o profissional se especializa em defender o governo de plantão mesmo que lhe falte argumentos, o professor Fenelon Rocha, que se orgulha de ter esmerado os seus estudos na Espanha, deu uma pisada na bola, como coordenador de Comunicação do Estado, no inicio da manhã desta quarta-feira (4) ao conceder uma entrevista ao apresentador Ieldson Cavalcante, da TV Meio Norte: "O Piauí tem muitos projetos; ninguém pode reclamar de que o Piaui não tem projetos"´, bradou o calvo e pequenininho Fenelon, esquecendo, no afã de exercer com afinco o seu jornalismo oficial, que projetos, até uma pequena prefeitura do mais remoto município piauiense, tem.

O que o povo quer saber é se existe obras concretas, realizadas, inauguradas, feitas para o bem comum.

A ponte sobre o Rio Poty que liga o Mocambinho à Pedra Mole é uma grande obra...? Não resta dúvidas. Mas ela começou há alguns anos e foi concluida com recursos federais. O que o povo quer saber do professor Fenelon, mesmo que ele preserve o seu temperamento intolerante ( muito discutível para um professor de Comunicação Social ) é se existe obras feitas e entregues com recursos do próprio Governo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.