Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Fernanda Lages não consumiu droga antes de morrer


A Direção do Instituto Médico Legal de João Pessoa (PB) informou que o exame toxicológico realizado no corpo da estudante Fernanda Lages Veras, 19 anos, deu negativo para o uso de drogas ilícitas, como por exemplo, cocaína, maconha ou crack. Entretanto, o mesmo exame apontou alteração para o uso de bebida alcoólica.
Imagem: ReproduçãoFernanda Lages Veras (Imagem:Reprodução)Fernanda Lages Veras
O laudo reforça a hipótese levantada pelo Ministério Público de que a estudante não reuniria, ás 5h40 da manhã, condições físicas para subir sozinha até a cobertura do prédio escalando 214 degraus. Existe a possibilidade de uma força estranha ter levado a estudante até o topo do edifício. “É isso que nós estamos apurando”, comentaram os promotores.

Este laudo que chegou na madrugada de hoje (30) trazido pelo perito paraibano Sérgio Marques de Lucena, muito provavelmente foi analisado, nas horas seguintes ao desembarque, no aeroporto de Teresina, do perito Sergio, pelo diretor de policia científica do Piauí, José Luis Sousa, mas seu resultado só será divulgado oficialmente no inicio da tarde de hoje.

A informação sobre o resultado do exame toxicológico foi prestada na noite de ontem (29) pela diretora do Instituto Médico Legal da Paraiba, ao repórter Marcos Teixeira.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.