Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Festa dos 60 anos de Capitão de Campos vai reunir grandes atrações


O prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, estará reunindo equipes e montando a comissão que trabalhará na organização das festividades de carnaval e dos 60 anos de emancipação política do município. A comissão ficará comprometida com a organização  de toda estrutura que vai dos convites às barracas.

O carnaval acontecerá nos dias 27(segunda-feira) e 28(terça-feira) de fevereiro com participação das bandas locais e regionais. 

  • Foto: Paulo Henrique/AsComAnúncio da atraçõesAnúncio da atrações

"Muito trabalho segue na programação festiva. O carnaval é no Brasil todo e nós somos um pedacinho deste Brasil. A prefeitura promoverá na segunda-feira dia 27/02 bandas da cidade e na terça feira 28/02 a banda Desejo Musical", disse Tim Medeiros.

Já na festa do "Sessentão", termo alusivo aos 60 anos do aniversário do município, que vai acontecer nos dias: 10, 11 e 12 de março, a animação ficará por conta de duas atrações nacionais: Taty Girl e Toca do Vale, bandas da cidade e a banda gospel Som e Louvor para o público evangélico, assim como para os mais ecléticos não adeptos do tradicional forró. 

"A mesma comissão já passará a tratar da organização das comemorações das festividades do aniversário da cidade, debater sobre locais de barracas, convites e segurança", disse o prefeito. 

"Já está confirmado a seguinte a programação: Dia 10/03 - Apresentação das bandas locais, Desejo Musical, Taty Girl e Toca do Vale, no dia 11/03 II-Passeio Cicloturistico e apresentação da banda gospel Som e Louvor e no dia 12/03 será realizada a V-Trilha Capirema e 17ª Edição do Motocross", concluiu Tim.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.