Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Filha de Mão Santa diz que vota em Zé Filho para deputado


Numa mensagem ao jornalista Tony Trindade, apresentador do "Bancada Piauí" da TV Ante 10, no início da tarde de ontem (25), a secretária do município de Parnaíba Gracinha Moraes Souza, a mais importante auxiliar do ex-governador Mão Santa, afirmou que vota para deputado estadual no ex-governador Zé Filho, seu primo, desmentindo especulações segundo as quais a família do prefeito votaria nela para a Assembleia Legislativa.

  • Foto: FacebookGracinhaGracinha

O grupo do ex-governador Zé Filho, faltando alguns dias para a eleição em Parnaíba, decidiu todo dar apoio ao tio do ex-governador, que terminou vencendo as eleições de Florentino Neto, então prefeito e candidato à reeleição.

EXCLUSIVAS

Futuro de Juliana

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé filhoZé filho

Praticamente definido se candidatar a deputado estadual, o ex-governador Zé Filho Moraes Souza, agora deve discutir com seu grupo o futuro político de sua ex-mulher, a deputado Juliana Falcão.

Acha natural

  • Foto: Lucas Dias/GP1Juliana FalcãoJuliana Falcão

Juliana disse para este modesto repórter há alguns dias que acha absolutamente natural o ex-governador decidir por uma candidatura a deputado estadual.

Tem direito

Juliana disse ainda que Zé Filho tem direito a fazer esse pleito porque afinal de contas foi seu grupo que a apoiou para deputada estadual.

Pode ser federal

Juliana Falcão, com certeza, não está fora dos planos político de Zé Filho e Mão Santa. Pode ser que o grupo, hoje muito forte, decida lançá-la candidata a deputada federal

Wilson desmente

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

O deputado estadual Wilson Brandão Filho (PSB) pediu que uma assessora me ligasse para dizer que não pretende trocar o PSB pelo PMDB de Themístocles Filho.

Destino seria o PP

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Embora colegas de Wilson Brandão afirmem que ele esteve conversando com o PMDB, levantam também a possibilidade de o deputado se filiar ao PP, partido de Ciro Nogueira.

Só em 2018

Diante das informações de que estaria acertado com o senador Ciro Nogueira para se filiar ao PP, o ex-governador Zé Filho mandou dizer que só decidirá o partido ao qual se filiará no ano de 2018.

É feia popularidade

Em matéria de popularidade é feia a situação do médico Paulo Henrique em União, embora esteja há apenas sete meses à frente da Prefeitura, segundo vereadores do município.

O vice manda

De Monsenhor Gil chega a informação de que "quem manda no município" é o vice-prefeito José Luís, e não o prefeito João Luís.

"Sem saco"

Dois vereadores de Monsenhor Gil disseram para este repórter que em Monsenhor Gil "o prefeito João Luís está sem saco" para administrar a cidade.

Quem será?

No meio empresarial são fortes os comentários: a Uninovafapi não foi vendida (ou não será) para um grupo americano e sim (ou não será) para um poderoso grupo regional que já tem experiência na área de educação escolar.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.