Fechar
GP1

Filho do prefeito Dr. Wagner comanda reunião na prefeitura de Uruçuí


Alvo de uma investigação do Ministério Público acusado de nomear/contratar o filho, o advogado Elano Coelho para a prefeitura, Dr. Wagner negou as acusações e afirmou que o mesmo apenas lhe orienta como um consultor particular.

No entanto, um fato curioso aconteceu, nesta sexta-feira (05), no município. Houve uma reunião no gabinete do prefeito com os secretários municipais para discutir sobre as ações dos festejos de São Sebastião sem a presença de Dr. Wagner, mas com a participação do filho, Elano Coelho.

  • Foto: GP1Elano Coelho comanda a reuniãoElano Coelho comanda a reunião

Fotos enviadas por um morador mostram Elano (de camisa amarela) comandando a reunião. O morador, que preferiu não se identificar, relatou que Elano passa o dia todo na prefeitura, tem acesso a tudo, compra, paga, manda e desmanda, cumpre expediente e faz reuniões.

O morador afirmou ainda que o festejo é um grande acontecimento local e tradicional de 10 dias, onde milhares de pessoas visitam e consomem na cidade, elevando a economia local. “Como é que o filho é quem vai determinar e decidir algo desse tipo?”, questionou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Wagner, Prefeito de UruçuíDr. Wagner, Prefeito de Uruçuí

Participaram das reuniões os secretários de Agricultura (Samuel Werner), Meio Ambiente (Nilce), Saúde (Professora Rita Melo), Planejamento (Fran Pelissari), Infraestrutura (Ribamar Mateus), Esporte e Lazer (Professor Robi), Assistência Social (Letícia), Dança e Artes (Carlinhos), Fundação Cultural (Davi Laurindo) e a Chefe de gabinete (Lis Estrela).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.