Firmino Filho terá reforço do senador Aécio Neves em sua campanha

O senador tucano Aécio Neves virá à Teresina nesta quinta-feira – 27, para reforçar a campanha de Firmino Filho junto à disputa pela prefeitura municipal teresinense.

Segundo fontes do PSDB, foi o próprio senador tucano que se predispôs em vir à Teresina para poder participar de caminhada junto com Firmino Filho no Shopping da Cidade e em seguida pelas ruas da cidade.

Imagem: ReproduçãoSenador Aécio Neves(Imagem:Reprodução)Senador Aécio Neves

Aécio Neves, além do apoio junto ao candidato Firmino, procura desde já divulgar sua imagem visando uma futura campanha presidencial, uma vez que é pré-candidato a presidência da república em 2014.

Segundo dados das pesquisas publicadas recentemente, Firmino precisará bem mais do que do apoio de Aécio para vencer as eleições no dia 07 de outubro próximo.
Imagem: ReproduçãoCandidato Firmino Filho(Imagem:Reprodução)Candidato Firmino Filho

Em se confirmando o crescimento do prefeito Elmano Férrer nas pesquisas feitas recentemente, Firmino Filho terá ainda que arranjar outros apoios bem significativos para vencer a disputa no segundo turno contra Elmano, uma vez que os resultados das pesquisas feitas por três institutos dão Firmino e Elmano como os dois candidatos que irão para o segundo turno na eleição de 2012.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811