Firmino Filho usa filho de vereador para espionar Jeová Alencar

- atualizado

Um vereador, decano da Câmara Municipal de Teresina, tem se prestado a um papel no mínimo imoral. Isso porque, o nobre parlamentar tem permitido que o próprio filho seja usado como ‘leão de chácara’ pelo prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).

O rapaz que disputou o cargo de deputado federal no pleito passado obtendo menos de 3 mil votos, tem como missão espionar, de maneira minuciosa, todos os passos do presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar e Firmino Filho Jeová Alencar e Firmino Filho

O filho do decano repassa um relatório diário para o prefeito Firmino Filho, detalhando quem entra e quem sai da sala de Jeová, inclusive, se algum dos vereadores aliados está desobedecendo a ordem do executivo de manter distância da presidência da Casa. Se for constatada alguma indisciplina, o parlamentar corre o risco de ser rebaixado à lista de desafetos do chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811