"Foi embora meu amorzinhoI (risos)", diz mensagem recebida por Fernanda Lages depois de sua morte

“Foi embora meu amorzinhoI (risos) e nem ai pra mim né...? Beijos.Hum ...”

É exatamente este o texto que consta numa mensagem enviada para um celular Nokia preto pertencente à estudante de direito Fernanda Lages Veras, encontrada morta ao amanhecer da última quinta-feira, dia 25, numa área interna do prédio do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII.

A mensagem foi passada exatamente às 7 horas 03 minutos e 46 segundos de quinta-feira, dia 25 de agosto, pouco mais de 01 hora e 30 minutos depois da morte.

O celular será encaminhado nesta terça-feira pela manhã para a perícia como um dos últimos atos do delegado Mamede Rodrigues à frente da investigação.

Imagem: Feitosa CostaPrédio do MPF onde corpo de Fernanda foi encontrada(Imagem:Feitosa Costa)Prédio do MPF onde corpo de Fernanda foi encontrada

O outro foi o encaminhamento do Fiat Uno preto encontrado com os vidros fechados e estacionado em frente ao canteiro de obras do edifício sede da Justiça do Trabalho.

Imagem: Feitosa CostaCarro de Fernanda Lages(Imagem:Feitosa Costa)Carro de Fernanda Lages

Comissão


O delegado Paulo Nogueira, da comissão de combate ao crime organizado assume a presidência do inquérito e já anunciou que daqui para frente informações a respeito da investigação serão fornecidas apenas pelo secretário Raimundo Leite e em segundo lugar o delegado-geral James Guerra.

Todos os levantamentos e depoimentos realizados pela equipe de Mamede Lima serão repassados para o delegado Paulo Nogueira.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Bacharel em Direito, Feitosa Costa é jornalista desde 1977 e escreve a Coluna Política & Bastidores. Contato: (86) 98162 1515 / 99987 8114

Arquivo

    VEJA MAIS