Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Foragido da Justiça do Pará é preso em Campo Maior


Foi preso, na madrugada dessa sexta-feira (29), na praça da rodoviária de Campo Maior o indivíduo Walter Batista dos Santos, 38 anos, natural de Belém do Pará.

A prisão foi realizada por policiais militares do 15º BPM após receberem uma informação de que uma pessoa suspeita se encontrava nas imediações do terminal rodoviário. A guarnição da PM se dirigiu ao local, fez a abordagem e identificou a pessoa que disse estar esperando uma carona.
Imagem: DivulgaçãoBandido preso em Campo Maior(Imagem:Reprodução)Bandido preso em Campo Maior
Após consulta ao sistema de informações de segurança foi constatado que existia contra o suspeito um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Vara Criminal de Ananindeua no Pará. Imediatamente o Sargento Lisboa, o Cabo Garcia e o Soldado Igor deram voz de prisão ao indivíduo e conduziram a delegacia local.

Para o Comandante do 15º Batalhão, Major Etevaldo Silva, essa prisão foi possível por conta da denúncia feita por populares. "É importante que as pessoas participem e colaborem com a segurança em nossa região. Todos podem ficar confiantes de que havendo a denúncia a Polícia Militar vai averiguar e efetuar a prisão dos infratores da lei", garantiu o major.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.