Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Foragidos da Justiça são presos pela Polícia Militar em Água Branca


Três homens foragidos do sistema prisional dos estados do Piauí e Pernambuco foram capturados Força Tática na tarde desse sábado (14), na cidade de Água Branca. A prisão foi feita no bairro Poeirão.

Eles foram identificados como Francisco Júnior Mesquita, 44 anos, homicida em Pernambuco, com tatuagem de palhaço; Manoel Martins de Araújo, 25 anos, foragido da Penitenciária Major Cesar; e Igor Nogueira da Silva, 25 anos. Os três foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco Júnior, Manoel  e IgorFrancisco Júnior, Manoel e Igor

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 16h20, a polícia foi acionada através do serviço de inteligência, de que em uma residência no bairro Poeirão havia indivíduos suspeitos de serem foragidos do sistema prisional piauiense e pernambucano. A polícia se deslocou até o local indicado e encontrou três homens, que com a chegada da polícia, tentara fulgir pelo quintal da residência, sendo os mesmos abordados e detidos pela guarnição.

A polícia disse também que no momento da abordagem, os mesmos tentaram se livrar de uma chave de uma motocicleta, com placa LWJ-3568, que foi apreendida, além de crack e maconha.

Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.