Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Funcionários da Chrisfapi participam de capacitação pelo SEBRAE


A Diretora Geral, professora Maria do Carmo e funcionários da Faculdade Chrisfapi participaram nesta última semana de capacitação ofertada pelo SEBRAE/Piripiri. O encontro ocorreu entre os dia 31 de março a 02 de abril. 

O tema trabalhado durante a capacitação foi “Elaboração de Projetos de Captação de Recursos”, tendo como ministrante do curso o Economista e Especialista em Gestão Empresarial, Professor José Gutemberg, já com larga experiência com elaboração de projetos na esfera pública e privada.
Imagem: NCChrisfapiEquipe de funcionários da faculdade recebendo cetificados(Imagem:NCChrisfapi)Equipe de funcionários da faculdade recebendo cetificados

Durante o curso foi desenvolvido atividades com a finalidade de capacitar os participantes a respeito da: concepção, estrutura, elaboração e avaliação de projetos, assim como conhecer possíveis financiadores de acordo com a finalidade do mesmo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.