Gleyfy Brauly agradece empresário que lhe ajudou a retornar ao Piauí

- atualizado

O cantor piauiense Gleyfy Brauly, famoso por seus covers de cantores internacionais, gravou um vídeo agradecendo ao administrador do famoso grupo de WhatsApp, Xico Prime, pela divulgação de seu pedido de ajuda para retornar ao Piauí, após sofrer um "golpe" em São Paulo.

Após a divulgação do pedido no grupo, um empresário que não teve o nome revelado, se compadeceu do irreverente cantor e comprou sua passagem de São Paulo para Teresina. “Bom dia, eu agradeço ao Xico Prime e o empresário que conseguiu minha passagem para Teresina-Piauí, de volta para minha terra”, agradeceu Gleyfy.

Gleyfy foi à São Paulo para fazer uma participação no programa do apresentador do SBT, Danilo Gentili. Em seguida, o cantor contou que sofreu um calote de um empresário que prometeu ter conseguido dois shows na cidade de Araçatuba, interior paulista. Sem dinheiro para retornar ao Piauí, Gleyfy foi às redes sociais pedir ajudar.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o artista chegou a afirmar que retornaria ao estado até montado em um jumento. “Pelo amor de Deus, eu tenho que voltar para o meu Piauí. Eu não tenho condições de ir, estou com depressão. A gente não sabe com quem está se envolvendo”, disse.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811