Governador Wellington Dias participa de comício em União

- atualizado

O governador do Estado, Wellington Dias (PT) participou do comício do candidato a prefeito de União pelo PSD, Dr. Paulo Henrique, na noite desta terça-feira (06), que reuniu mais de mil pessoas na Avenida Filinto Rego.

  • Foto: Aldo MeloComício reúne mais de mil pessoas na Avenida Filinto RegoComício reúne mais de mil pessoas na Avenida Filinto Rego

No palanque se fizeram presentes a deputada estadual Flora Isabel, o Secretário de Assistência Social Henrique Rebelo, a secretária de Educação Rejane Dias, o deputado federal Júlio Cesar (PSD), o deputado estadual Georgiano (PSD) e o ex-prefeito José Barros.

No palanque, Wellington engrossou o discurso da nova política, afirmando que os candidatos precisam praticar uma campanha baseada em propostas e voltada para a sociedade, fugindo daquele velho perfil de perseguições e acusações.

O governador Wellington Dias recordou que na cidade de União, ele recebeu mais de 70% dos votos, além disso, afirmou que o Município vem crescendo, mas ressaltou que pode crescer muito mais com a gestão de Paulo Henrique. "Quero neste momento pedir não no meu nome, mas no nome do nosso povo, que vote no Dr. Paulo Henrique, para que possamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento da nossa querida União", disse.

  • Foto: Aldo MeloGovernador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS