Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Governador Wilson Martins convoca reunião com familia de Fernanda Lages, advogado, promotores e Secr


O governador Wilson Martins convocou reunião para hoje, às 17hs, no Palácio de Karnak, com a família da estudante Fernanda Lages, o advogado da família, Lucas Villa, a Procuradora Geral de Justiça Zélia Saraiva, os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha, além da cúpula da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí.

Os promotores foram os últimos a serem convocados. Pela manhã Paulo Lages e Cassandra Lages, respectivamente pai e tia de Fernanda, já tinham sido convocados. O promotor Ubiraci Rocha só foi avisado sobre a reunião às 13:29hs por uma assessora da procuradora Zélia Saraiva. De acordo com o que esse repórter conseguiu apurar, a reunião é para que o governador pergunte à família de Fernanda Lages, na frente do Secretário de Segurança Raimundo Leite, do Delegado que preside o inquérito Paulo Nogueira e dos promotores, se a família está satisfeita com as investigações ou se falta alguma coisa para ser feita.

Uma fonte altamente creditada do Palácio de Karnak confidenciou, pedindo omissão de seu nome no noticiário, que Wilson Martins tem plena consciência de que um eventual fracasso nas investigações e que as suspeitas que pairam de que pessoas influentes estão envolvidas prejudicam de forma marcante a imagem do seu governo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.