Governo do Estado realiza reforma no Centro Cultural de União

O Centro Cultural “Benedito Martins Napoleão do Rêgo”, em União, foi construído no ano de 1997 e que, vinte anos depois, por iniciativa do Governo Wellington Dias, através da solicitação do Secretário de Educação,na época, professor José Barros Sobrinho, o Centro Cultural, recebeu sua primeira reforma.

Imagem: Aldo MeloGoverno do Estado reforma o Centro Cultural de União(Imagem:Aldo Melo)Governo do Estado reforma o Centro Cultural de União
No local foi construída uma sala de dança, um laboratório de informática com dez computadores, o auditório “Manoel Vera Cruz Nunes Castro” além de partes administrativas.

Agora nesta segunda reforma que traz também o mérito do professor José Barros, irá consistir na pintura externa e interna de todo prédio, será trocado o piso e cadeiras do auditório e ainda ampliação na parte do palco.
Imagem: Aldo MeloA frente do prédio já está toda pintada(Imagem:Aldo Melo)A frente do prédio já está toda pintada
A empresa encarregada pela a execução da obra é a TWY Construtora e Engenharia Ltda, o valor total e de R$ 560.067,017, e o prazo de conclusão é de 360 dias.
Imagem: Aldo MeloPlaca com informações da obra(Imagem:Aldo Melo)Placa com informações da obra

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS