Governo libera emenda parlamentar de Themístocles para AMARE

- atualizado

O Governo do Piauí creditou ontem (16), na conta da Associação Para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina – AMARE, a segunda parcela dos recursos oriundos da emenda parlamentar do deputado Themístocles Filho (MDB) ao Orçamento do Estado.

Themístocles Filho destina anualmente R$ 300 mil para a instituição, sendo duas parcelas de R$ 150 mil, creditadas em julho e dezembro.

  • Foto: Divulgação/AscomThemístocles Filho e João AlemãoThemístocles Filho e João Alemão

“Este trabalho que o João Alemão desenvolve a frente da AMARE não só é importante para cidade de Esperantina com é um espelho para todo o Piauí. Como seria bom se toda cidade de nosso estado tivesse o projeto deste nível para atender nossas crianças. Desta forma reafirmo aqui nossa parceria e vamos continuar ajudando o desenvolvimento deste trabalho”, disse o deputado Themístocles Filho.

O teólogo Johannes Skorzak, mais conhecido como “João Alemão”, destacou a importância desses recursos e elogiou a postura do deputado.

“Eu gostaria de destacar a participação ativa do ser humano e político do bem, Themístocles Filho, que se engaja em favor das crianças e adolescentes que estão aqui na AMARE, oriundos da periferia e que precisam de cuidados especiais”, disse.

Segundo João Alemão os recursos provenientes da emenda parlamentar representam aproximadamente 1/3 (um terço) de todas as despesas anuais da instituição.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí