Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

GP1 divulga nome de testemunha que afirma ter visto "Nairinha" em frente ao prédio horas antes de Fe


Depois de uma série de levantamentos, o Portal GP1 confirmou a existência da testemunha que assegura ter visto pelo menos Nayra Veloso, a Nairinha, entre um grupo composto de mais uma moça morena que usava uma roupa escura e um rapaz às 3 horas da manhã do dia 25 de agosto, sentados na calçada do prédio do Ministério Público Federal, onde Fernanda Lages foi encontrada morta, ao lado de um Fiat Uno escuro último modelo. Trata-se do inspetor da empresa de segurança Set-Seg Jeyson Angelo de Oliveira.

O vigilante, que naquela madrugada tinha a obrigação de fiscalizar o desempenho de colegas que estavam de serviço em empresas localizadas nas imediações do prédio do Ministério Público Federal, revelou à polícia que no dia 25 passou na avenida João XXIII para uma inspeção numa revendedora de veículos e ao passar em frente ao prédio do Ministério Público Federal, viu um veículo Fiat Uno, modelo novo, de cor escura, "parado em frente ao prédio, debaixo de um pequeno pé de manga, sendo que ao lado do veículo havia duas mulheres e um rapaz".

Imagem: ReproduçãoNairinha e Fernanda(Imagem:Reprodução)Nairinha e Fernanda

O vigilante continou a sua narração para os policiais: "recordo que uma das garotas era loira, de estatura baixa e trajava uma blusa de cor rosa por cima de outra de cor branca, lembro bem do rosto dessa pessoa. A outra garota trajava uma roupa de cor escura, não sei uma saia ou um vestido, mas suas pernas chamavam a atenção. Recodo bem que ela estava sentada no meio fio. O rapaz trajava blusa preta, bermuda jeans, altura aproximada de 1 metro e 70 centímetros, cabelo cortado baixo nas laterais e um pouco alto na parte superior".

Depois de tomar o depoimento do vigilante os policiais exibiram para ele algumas fotografias de pessoas ligadas a Fernanda Lages. Nesse momento ele identificou a garota loira como sendo Nairinha Veloso, a amiga mais ligada a Fernanda nos meses que anteceram a sua morte. Quanto ao rapaz ele achou muita semelhança com um que aparece numa das fotografias que lhe foram mostradas mas disse não ter certeza.

A testemunha acrescentou ainda que recorda muito bem que Nairinha estava brincando com o rapaz e que o colega que lhe acompanhava durante a inspeção certamente poderia confirmar esses detalhes. No final, o vigilante foi absolutamente segurou ao dizer que "não tenho nenhuma dúvida de que a garota Loira que vi em frente ao prédio é a mesma da fotografia".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.