Grande procissão encerra os festejos do padroeiro de União

- atualizado

Os festejos de São Raimundo Nonato, padroeiro de União, que tiveram seu início no dia 21 de agosto e terminou nesta quinta-feira, 31 de agosto.

  • Foto: Aldo MeloSão Raimundo Nonato padroeiro de União (festejos de 21 a 30 de agosto)São Raimundo Nonato padroeiro de União (festejos de 21 a 30 de agosto)

Durante estes dias de festa cristã, milhares de pessoas visitaram o município e ainda se juntaram aos unionenses e louvaram o glorioso São Raimundo Nonato. Missas, novenas, leilões, shows e procissões estiveram na vasta programação.

No final da tarde desta quarta-feira (31) tivemos a procissão dos motoristas e motoqueiros que saíram do terminal rodoviário da cidade até a igreja matriz.

  • Foto: Aldo MeloProcissão dos motoristas e motoqueirosProcissão dos motoristas e motoqueiros

Já por volta das 19h milhares de fiéis saíram em procissão pelas principais ruas da cidade até a igreja matriz de Nossa Senhora dos Remédios em um ritual que encerrou as festividades deste ano.

  • Foto: Aldo MeloProcissão marca o encerramento dos festejos em UniãoProcissão marca o encerramento dos festejos em União
Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS