Grande Procissão marca o final dos festejos de São Raimundo em União


Imagem: Aldo MeloClique para ampliarA esquerda Padre Ângelo de União(Imagem:Aldo Melo)A esquerda Padre Ângelo de União
Difícil era contar  a quantidade de fies que participaram da procissão de São Raimundo Nonato, nesta segunda-feira (31/08), em União.

A procissão com a imagem de São Raimundo Nonato percorreu várias ruas da cidade com os fieis cantando vários hinos religiosos entoados durante o novenário. A Polícia Militar esteve controlando o trânsito durante a procissão.

De acordo com os organizadores, os festejos ocorreram de forma tranquila sem maiores problemas, nem briga, nenhum acidente grave aconteceu ou uma ação que viesse a causar transtorno a população ou que provocasse a integridade física das pessoas.
Imagem: Aldo MeloGrande procissão marca final de festejos emUnião(Imagem:Aldo Melo)Grande procissão marca final de festejos emUnião
Imagem: Aldo MeloDevotos de São Raimundo Nonato seguem em procissão(Imagem:Aldo Melo)Devotos de São Raimundo Nonato seguem em procissão

 



Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS