Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Grave acidente entre carro e caminhão deixa feridos na BR 316


Um grave acidente registrado na noite deste domingo (25) deixou cinco pessoas feridas, duas delas presas às ferragens, na BR 316, entre as cidades de Monsenhor Gil e Lagoa do Piauí.

De acordo com testemunhas, um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca, com cinco ocupantes, colidiu frontalmente com um caminhão carregado de abóbora. Todos as pessoas do carro de passeio ficaram feridas, em estado grave. As vítimas, do sexo masculino, não tiveram as identidades reveladas.

  • Foto: DivulgaçãoGrave acidente entre carro e caminhão na BR 316Grave acidente entre carro e caminhão na BR 316

Inicialmente, três delas foram socorridas e levadas para o hospital da cidade de Demerval Lobão. As outras duas ficaram presas às ferragens e foram socorridas somente após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista do caminhão informou que o motorista do Fiat Uno estava fazendo manobras que ocupava as duas faixas da pista. “O carro vinha fazendo zig zag na pista. Ainda tentei desviar, mas a batida foi inevitável”, disse o condutor do caminhão.

A ocorrência também foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Monsenhor Gil e Demerval Lobão. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Mais um acidente

Um segundo acidente correu na cidade de Demerval Lobão na noite deste domingo. Duas pessoas ficaram feridas em estado grave após sofrer um acidente envolvendo duas motocicletas.

As informações dão conta que uma das vítimas teve traumatismo craniano encefálico e fratura de face. Ambos foram encaminhados para o HUT.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.