Grupo Arrey faz parceria com rede Bristol Hotéis & Resorts

- atualizado

O Grupo Arrey e a rede de administração de hotéis Bristol Hotéis & Resorts são agora parceiros. A nova gestão compartilhada entre os grupos para um dos hotéis será anunciada oficialmente nesta quinta-feira (08), com coquetel para a imprensa realizado no Gran Hotel Arrey, que agora passa a chamar-se Bristol Gran Hotel Arrey.

A solidez do grupo e a tendência para o turismo de negócios que Teresina possui são fatores que sacramentaram essa união. Segundo Elayne Alves, diretora Executiva da rede Bristol, “o potencial turístico do município é imenso. Foram quase 29% a mais de visitantes no ano passado em relação a 2015. Chegamos dispostos a atender essa demanda com a excelência pela qual somos nacionalmente reconhecidos”.

O novo Bristol Gran Hotel Arrey possui 200 apartamentos, sendo 11 suítes executivas. Além da localização, o empreendimento conta com restaurante aberto ao público, cozinha internacional e nacional, piscina, academia e centro de eventos com capacidade para 1.500 pessoas, entre outros.

A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, em Curitiba. Ao longo de mais de 20 anos no mercado, construiu uma trajetória de sucesso no país e hoje conta com 15 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB) e em Belém (PA).

A gestão compartilhada entre os grupos amplia o conceito de receber, servir e encantar.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Ricardo Moura Fé é jornalista. Noticias sobre economia & negócios. Contato: (86) 9976- 6945