Haitiano confronta Bolsonaro: 'você não é mais presidente'

- atualizado

Um vídeo gravado na noite desta segunda-feira (16) em frente ao Palácio da Alvorada viralizou nas redes sociais, onde um haitiano confronta o presidente Jair Bolsonaro na frente de seus apoiadores, dizendo que ele deveria desistir da Presidência. Após a circulação do vídeo, as hashtags #Bolsonaroacabou e #VocêNaoÉPresidenteMais foram parar nos trending topics do Twitter.

Bolsonaro ainda tentou interromper o homem, alegando não estar entendendo o que ele falava, mas o haitiano continuou a falar: "Você está entendendo bem. Você está entendendo, eu tô [sic] falando brasileiro. Bolsonaro acabou. Você está recebendo mensagem no celular. Todo brasileiro está recebendo mensagem no celular [...] você não é presidente mais. Você não é presidente mais. Você precisa desistir".

Após a cena constrangedora, Bolsonaro se retira para atender outras pessoas. Em seguida, apoiadores do presidente começam a se manifestar, revoltados: "O que é isso?!".

Na rede circulam inúmeros trechos do vídeo, em uma das versões, compartilhadas pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), a legenda aponta que o haitiano estaria falando sobre o coronavírus antes de ser ignorado pelo presidente, mas esta parte não está audível.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811