Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Hang vai pagar advogado de homem que chamou deputado de Capitão Cueca


O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, afirmou, nesta quarta-feira (02), que vai oferecer todo o suporte jurídico ao homem que chamou o deputado federal José Guimarães de “Capitão Cueca”, durante o voo que saiu de Fortaleza com destino a Brasília, na noite da última segunda-feira (30). Os dois estavam sentados lado a lado no avião.

Vestido com uma cueca com vários dólares, Hang também gravou um vídeo chamando Gilberto de “herói”. Ele garantiu ainda que vai pagar os advogados de Gilberto. “Eu vou pagar as tuas causas e você não vai gastar um centavo. Você é um herói brasileiro”, declarou.

Você lembra do Zé Guimarães, deputado do PT? Aquele que o assessor foi pego no aeroporto com US$100 mil dólares na cueca e mais R$ 200 mil em uma mala. Essa semana um vídeo dele sendo questionado por um brasileiro bombou nas redes. A esquerda fala muito em democracia e estado democrático de direito, mas odeia quando é confrontada. Porque sabe que deve muito ao nosso país. Estão tentando calar os brasileiros indignados com a corrupção, a incompetência, o dinheiro enviado para países comunistas e toda essa bagunça que fizeram com o Brasil. Agora querem processar o Gilberto por falar umas verdades para o Zé Guimarães. Por isso coloco minha equipe jurídica à disposição para te defender, Gilberto. Você não está sozinho. E você, o que acha de tudo isso?

Posted by Luciano Hang on Wednesday, October 2, 2019

Relembre o caso

Indignado, Gilberto Alves, começou a gravar um vídeo mostrando que estava com o parlamentar. “Eu estou do lado do Capitão Cueca, que foi pego com dinheiro na cueca, é o Zé Guimarães do PT, que roubou o Brasil inteiro, mandou dinheiro pra Cuba, pra Venezuela, apareceu na televisão com dinheiro na cueca, se defenda deputado”, declarou.

Nas imagens, o parlamentar não rebate as acusações e apenas tira fotos do acusador. Na saída do avião, o homem foi conduzido à sede da Polícia Federal no aeroporto da capital federal.

José Guimarães usou sua página no Facebook para se defender das acusações. Ele publicou uma nota alegando que o vídeo está repleto de fake news, que jamais foi preso e que não esteve envolvido quando um assessor foi pego com dinheiro no aeroporto de Congonhas em 2005.

O parlamentar disse que vai processar Gilberto.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado José Guimarães é chamado de "Capitão Cueca" durante voo

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.