Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Henrique Pires diz que Temer comemora fim da recessão


Amigo pessoal do presidente Michel Temer, ex-presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e atual secretário de Infraestrutura do Ministério do Turismo, o engenheiro Henrique Pires, revelou, ontem, que o presidente da República "está absolutamente tranquilo e consciente da sua responsabilidade para com o Brasil”. O governo, segundo ele, conseguiu acabar com a recessão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Henrique PiresHenrique Pires

Henrique Pires também disse acreditar que os partidos que dão sustentação ao Governo permanecerão na base porque o Brasil começou a reagir na economia: a balança comercial em muitos anos agora é positiva e o desemprego começa a cair com a constatação de que milhares de novas vagas foram criados com carteira assinada.

EXCLUSIVAS

Mistério

A Polícia ainda não revelou a identidade de um estudante de curso técnico de atendimento em farmácia que foi esfaqueado nas costas na porta do colégio Premem-Sul.

Vítima de assalto

A primeira versão indica que o estudante foi vítima de um assaltante, mas até agora não há testemunhas do fato, pelo menos identificadas. O ataque teria ocorrido às 7 horas da manhã da última terça-feira.

Outras versões

Levado para um hospital particular, consta que o estudante esfaqueado passa bem. Até agora praticamente não há detalhes sobre o episódio, para o qual existem outras versões.

Marcelo vai ao padrinho

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

O deputado federal Marcelo Castro teve audiência com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, cujo grupo político, baseado no Rio de Janeiro, foi responsável pela indicação de Castro para o Ministério da Saúde.

Mudou de endereço

Eleitores do vereador Joaninha (PSDB) não conseguem mais falar com ele na casa do bairro São João, onde durante o período eleitoral atendia a todos e as portas estavam sempre abertas.

Sitio é prioridade

Um eleitor informou que Joninha agora fica mais tempo num belo sítio que construiu nos arredores de Teresina, praticamente inacessível a eleitores.

Marcelo dará palestra

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) dará palestra na próxima quinta-feira, em Foz do Iguaçu, sobre reforma política, durante encontro da UNALR - União dos Legisladores e Legislativos.

Novo presidente

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

No encontro da UNALE deverá ser eleito o novo presidente da entidade, o deputado piauiense Luciano Nunes Filho (PSDB), filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Luciano Nunes.

Comentários de bastidores

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

Nos bastidores políticos ainda existem muitos comentários segundo os quais o senador Elmano Férrer trabalhou com muito afinco para derrotar o deputado federal Júlio César na eleição do Conselho Deliberativo do Sebrae.

Abrigo seguro

Consta que Elmano foi funcionário do Sebrae durante muito tempo e tem "um carinho muito grande" pelo órgão, onde muitos amigos estão há décadas abrigados.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.