Fechar
Blog Opinião
GP1

Hipocrisia descarada


As redes sociais estão desmascarando os inescrupulosos hipócritas. Porque o Jesuíta Papa Francisco cresce com a população? Porque é sincero e justo. O bom jesuíta sabe que os Mosteiros e Seminários estão cheios de homossexuais. O Vaticano está repleto de Homossexuais. Arcebispos possuem namorados que moram em pleno palácio. Todo mundo sabe disso. Porque não resolver logo esta questão? O pragmatismo jesuítico é diferente do que se imagina. Não é porque os homossexuais pagam dízimo pontualmente e participam ativamente das paróquias que o Jesuíta Papa Francisco os está acolhendo e pedindo pra que eles sejam respeitados abertamente dentro da Igreja Católica Apostólica Romana. Quem não sabe que os Padres mais influentes de Teresina viajam com seus namorados? Todos sabem disso! O que o Papa Francisco deseja é uma Igreja SINCERA!

O que é então hipocrisia descarada? É querer restringir a população e continuar falindo empresas e todo dia está na televisão falando de aglomerações. As redes sociais estão desmascarando os hipócritas. Ninguém agüenta mais este tipo de sociedade. O mundo mudou e exige transparência em atos, fatos e acontecimentos. E Jornalistas que deviam repudiar falas inescrupulosas e hipócritas na TV; ficam é adulando os hipócritas e inescrupulosos. Que dia magnífico o dia de ontem. O Jesuíta Papa Francisco sabe do que realmente a Igreja de Cristo é composta. Quem mais freqüenta as Igrejas são as mulheres e os homossexuais. Os heterossexuais que freqüentam são todos aqueles sábios e inteligentes e que realmente acreditam em Deus. Muitos moralistas somente pisam nas Igrejas em tempo de eleições. Hipocrisia descarada! Na TV falam contra aglomerações e de noite fazem reuniões e provocam aglomerações. Por isso seus candidatos perderão as eleições?

Certo mesmo é que hoje é dia de São João Paulo II. O Pontificado de João Paulo II foi o terceiro mais longo da história: durou quase 27 anos. Primeiro Papa polonês, bateu muitos outros recordes, como o grande número de Viagens Apostólicas. Convocou o Grande Jubileu de 2000 e “criou” as Jornadas Mundiais da Juventude. Dia também de São Marcos, Bispo de Jerusalém. No século II, depois do último assédio de Jerusalém, Marcos, o primeiro entre os gentios, tornou-se Bispo da Cidade. Com grande fé e trabalho como guia da Igreja local, fragmentada por medo das perseguições, conseguiu reconstruí-la, até sofrer o martírio durante o império de Antônio Pio. O Jesuíta Papa Francisco é homossexual? NÃO; não é. Mas sabe que o lobby gay do vaticano pode derrubá-lo?

A questão não é essa. A maior questão é a esquizofrenia que muitos vivem. Porque não dizer ao mundo que é uma realidade o número de homossexuais nos Mosteiros e Seminários. Dizem até que todo formador é homossexual. O Jesuíta Papa Francisco sabe o que está fazendo. Você já viu um Jesuíta não saber o que está fazendo? A companhia de Jesus se preocupa com a fé, mas, sobretudo com a verdade. O que é a verdade? É desmascarar a hipocrisia. Quantas pessoas ouvem padres nas emissoras e sabem que suas vidas não correspondem ao que dizem? Mas a ala conservadora vai derrubar o Papa?

Jamais. Pois eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja!

Josenildo Melo foi estudante de Direito e Filosofia

É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.