Homem de 48 anos é espancado por adolescente em Prata do Piauí

- atualizado

Um homem identificado como Adão Ferreira, 48 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido no bairro Piçarra, na cidade de Prata do Piauí, na tarde desse sábado (09). O principal suspeito de ter cometido a agressão é um adolescente, que não teve a identidade revelada. Ele usou um pedaço de madeira para agredir a vítima.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Messias, comandante do GPM de Prata do Piauí, um motivo fútil teria originado a confusão. “O menor estaria com uma lâmpada pertencente à vítima, que foi até a residência do menor saber o porquê ele ainda não havia devolvido. Foi o momento em que o jovem, com um pedaço de madeira, agrediu o homem”, disse o tenente.

A vítima teve fratura exposta em um dos braços, o nariz quebrado, e sofreu pancadas na cabeça. Adão foi socorrido por uma ambulância da cidade e encaminhado as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

O adolescene foi apreendido pela Polícia Militar do município e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca para os devidos procedimentos. Um jovem maior de idade também chegou a ser detido, mas o adolescente assumiu a individualidade da agressão. Ele está detido à disposição da justiça.

Pessoas ligadas à família da vítima informaram que ele está consciente e seu estado de saúde é estável. O mesmo deverá passar por pelo menos dois procedimentos cirúrgicos.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531