Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é assassinado com golpe de faca em Água Branca


Na última terça-feira(05), por volta das 14 horas, um homem identificado como Vitorino de Sousa Lopes desferiu um golpe de faca em Ismael Batista Barradas, no Centro de Água Branca, nas proximidades do bar do Pituíba, próximo a Praça de eventos.

Segundo informações, tudo teve início com uma discussão entre ambos, sendo que o agressor, com uma faca, atingiu a vítima, que foi socorrida e levada ao hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde para receber atendimento médico, mas acabou não resistindo e veio a óbito durante a noite. 

O delegado da cidade de Água Branca, Ricardo Moura, nos informou que em princípio tratava-se apenas de uma lesão corporal de natureza leve. Segundo delegado, o próprio laudo médico apontava isso, mas com o óbito de Ismael decidiu prender o acusado.

Vitorino de Sousa Lopes foi preso em flagrante delito e vai responder pelo crime de homicídio. No momento ele se encontra detido na delegacia de Água Branca, aguardando os devidos procedimentos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.