Homem é assassinado dentro de sua residência em União

Um homem identificado apenas como Tony, foi assassinado com pelo menos com três tiros de arma de fogo no bairro São Sebastião, em União. O fato aconteceu por volta das 22h15min desta segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que é acusado de tráfico de drogas, estava sentada dentro da residência quando um homem adentrou o imóvel e efetuou aproximadamente três tiros contra Tony. Após os disparos, o acusado teria fugido caminhando rumo a Barragem Filinto Rêgo.

O acusado do assassinado é conhecido como Neto e reside próximo da vítima no bairro São Sebastião. De acordo com as informações que nos foi repassada, o acusado já cometeu outro homicídio praticamente no mesmo local do crime.

Após o ocorrido, Tony foi socorrido e levado ao hospital José da Rocha Furtado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS