Homem é executado a tiros no bairro Campo Novo em Água Branca

Um homem, identificado como Romário Sebastião Oliveira da Silva, foi executado a tiros durante a madrugada deste domingo (17), em Água Branca. O crime aconteceu na rua Laurindo Costa, região do bairro Campo Novo, nas proximidades do ginásio de esportes João Tataíra, por volta de 1h30.

De acordo com informações de testemunhas, quatro homens em duas motocicletas, sendo uma modelo Pop 100, de cor branca e outra modelo Fan de cor preta, participaram da execução. “A vítima foi abordada pelos suspeitos, recebeu uma coronhada e quando já estava no chão foi executado com tiros na cabeça e na região a abdômen”, relatou uma testemunha que não quis se identificar.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime. O local foi periciado e o crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Água Branca. A Polícia Militar fez diligências, mas até o momento os autores do crime não foram identificados.

Romário era ex-presidiário, com envolvimento em crime de tráfico de drogas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

MAIS NA WEB

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531