Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é preso acusado de ameaçar esposa e fazer filho refém no Piauí


Um homem identificado como Zoniel Lima da Silva foi preso na noite desse sábado (07), após ferir o dono de um bar, ameaçar a esposa e ainda fazer o próprio filho de refém. O caso aconteceu na cidade de Hugo Napoleão por volta das 22h30 deste sábado (07). Ele utilizou uma faca para cometer a série de crimes.

De acordo com informações repassadas pelo sargento J. Brito, comandante do GPM de Hugo Napoleão, o caso teve início por volta das 22h30, no centro da cidade. “Conforme relato de uma das vítimas, o dono bar, tudo teve início quando o agressor chegou ao estabelecimento e disse que queria tomar uma dose de cachaça, mas foi informado que o bar já estava sendo fechado e não poderia atendê-lo. Foi então que ele [agressor] puxou uma faca que carregava na cintura a partiu para cima do dono do bar, que tentou se defender, mas acabou sendo ferido”, disse o policial.

De posse das informações, a PM passou a fazer diligências pela cidade na tentativa de localizar e prender o agressor. “Em diligências pelo bairro Angelim, fomos procurados pela companheira do agressor, que nos informou que ele [agressor] estava tentando matá-la com uma faca. Continuamos em diligências e o encontramos em uma residência próxima, onde o agressor estava com uma faca na mão ameaçando o proprietário, pois a esposa entrou na casa na tentativa de esconder dele. Passamos a negociar a rendição, mas ele ainda com a faca na mão se mostrava muito agressivo, chegando ao ponto de pegar o próprio filho, de um ano e dois meses, utilizando como escudo e dizendo que ia sair do local com o filho no colo. Após muita negociação, conseguimos fazer com que ele jogasse a faca fora e depois efetuamos a prisão do mesmo”, relatou o policial.

Após ser preso, Zoniel foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.