Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem morre após colidir moto em caminhonete na cidade de Boa Hora


  • Foto: DivulgaçãoO corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional Leônidas MeloO corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional Leônidas Melo

Um acidente ocorrido na localidade Lagoa Seca, zona rural da cidade de Boa Hora, por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (06), vitimou fatalmente o hugonapoleonse identificado como Deusdete de Sousa Santos, que, de acordo com informações, morreu momentos após o acidente. A batida ocorreu na estrada carroçal que liga a fazenda Santa Luzia a rodovia que dá acesso à cidade de Barras. A vítima seguia em uma motocicleta modelo Honda Bros quando chocou-se frontalmente com uma caminhonete modelo F1000 ao passar em uma curva. Até o momento, o condutor da caminhonete não foi identificado.

De acordo com informações de populares, Deusdete seguida da fazenda para a cidade de Barras, onde iria fazer uma prova no Detran, pois estava em processo para tirar a Carteira Nacional de Habilitação, quando se chocou de frente com uma caminhonete F1000 que seguia em sentido contrário.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete prestou socorro e levou o corpo até o posto de saúde de uma localidade próxima ao local do acidente, de onde a ambulância do hospital da cidade Boa Hora o levou até o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.

Deusdete era gerente da Fazenda Santa Luzia que tem sede na zona rural de Boa Hora.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.