Homem morre eletrocutado durante serviço de soldagem em União

Na manhã deste sábado (12), por voltas das 9 horas, um homem identificado como Hamilton Barros, 38 anos, faleceu eletrocutado. De acordo com as informações de populares a vítima Hamilton estaria soldando uma parte de um pontão no Rio Parnaíba que ele estaria construindo, ainda de acordo com as informações um fio descascado teria causado o incidente.

Imagem: ArquivoFoto do pontão(Imagem:Arquivo)Foto do pontão
Para que o serviço de soldagem fosse realizado, foi usada uma fiação de 300 metros cheios de emendas, uma dessas teve contato com o pontão que é todo de aço, provocando a descarga elétrica que lhe arremessou nas águas.

Pessoas que estavam no local tentaram reanimar Hamilton, mas não obtiveram sucesso. Hamilton ainda foi levado para o Hospital José da Rocha Furtado, em União, mas já chegou sem vida. Seu corpo está sendo velado em sua residência no bairro Beira Rio.
Imagem: Aldo MeloCorpo de Hamilton no necrotério do hospital de União(Imagem:Aldo Melo)Corpo de Hamilton no necrotério do hospital de União

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS