Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Hugonapoleonense foi preso em Água Branca acusado de estupro e tentativa de homicídio


Imagem: Valdomiro GomesClique para ampliarAcusado(Imagem:Valdomiro Gomes)Acusado
Foi preso e autuado em flagrante delito, na noite do último sábado (19), Cristiano Lopes dos Santos, também conhecido com Mão de Onça, 20 anos de idade, natural de cidade de Hugo Napoleão, acusado de ter estuprado e tentado matar uma senhora que reside na cidade de Água Branca.

A vítima foi abusada sexualmente pelo acusado. Que ainda tentou matá-la. Apresentava um corte na cabeça e ainda suspeita de fratura em um dos braços.

O crime aconteceu por volta das 11:00 horas da última sexta-feira (18) quando a vítima trabalhava em sua roça na localidade Baixão do Tanque município da cidade de Olho D’água do Piauí.

A vítima foi socorrida por dois trabalhadores rurais que trabalhavam próximo do local. Segundo informações, os trabalhadores ao ouvirem os gritos da vítima correram em direção ao local para ver o que estava acontecendo. Chegando no local encontraram-na toda ensanguentada.

A vítima foi levada para o hospital em Água Branca para os primeiros socorros e em seguida foi transferida para o hospital HUT em Teresina para exames mais detalhados.

A polícia ao tomar conhecimento do ocorrido intensificou as buscas na tentativa de localizar e prender o suspeito.

Cristiano foi preso em sua residência na cidade de Água Branca na noite do último sábado (19) em uma operação conjunta das polícias de Água Branca e Olho D’água.

Segundo informações colhidas na delegacia de Água Branca o acusado já tem passagem pela aquela delegacia pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Cristiano foi imediatamente transferido para a casa de Custódia em Teresina onde ficará à disposição da justiça.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.