Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Igreja Filadélfia de Capitão de Campos batiza novos membros


A Igreja Evangélica Batista Nacional Filadélfia de Capitão de Campos-PI, batizou na noite deste último sábado, dia 7, novos membros convertidos.

  • Foto: Yago LimaPastor ao centro com os novos membros batizandosPastor ao centro entregando certificado aos batizados

Dentre os novos evangélicos está o jornalista e advogado Celso Oliveira. Este que havia tomado a decisão de ser religioso da congregação há 3 anos quando ainda residia em Piripiri. Celso, após a solenidade, chamada de batismo nas águas, ato bíblico em que passou Jesus Cristo aos 30 anos de idade, feito por João Batista, que representa o nascimento de uma nova pessoa, agora está definitivamente reconhecido como membro da igreja.

  • Foto: Yago LimaPastor ao centro com os novos membros batizandosPastor ao centro com os novos membros batizandos

Além de do advogado, mais seis novas convertidas também foram batizadas na cerimônia realizada com inovação, haja vista a igreja usar uma piscina no altar, onde todos, crentes e visitantes, puderam acompanhar o importante ato religioso.

A celebração foi presidida e realizada pelo pastor Marcelo de Jesus, líder maior da igreja na cidade, auxiliado por uma equipe de líderes experientes da congregação.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.