Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Impressiona gastos com imprensa da Capital para denegrir imagem do prefeito de Uruçuí


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSérvulo Carvalho(Imagem:Divulgação)Sérvulo Carvalho
Impressiona os cifrões gastos com a imprensa da Capital pelo prefeito em exercício de Uruçuí, Sérvulo Carvalho, na tentativa de denegrir a imagem do prefeito Valdir Soares da Costa. Segundo fontes confiáveis o volume do "faz-me-rir" é coisa de louco. No entanto, a estratégia não funcionou, já que a Câmara tomou a decisão de forma arbitrária sem observar o contraditório e a ampla defesa e o desembargador Hilo de Almeida Sousa concedeu liminar retornando Valdir ao cargo de prefeito.

Para muitos os 10 dias de Sérvulo à frente da prefeitura de Uruçuí foram piores que os quatro anos de Valdir. Deve-se ressaltar que Valdir Soares da Costa não é ligado a grupos tradicionais e foi muito perseguido no decorrer do seu mandato.

Rumores proveniente de Uruçuí dão conta que a Câmara vai tentar, mais uma vez, afastar Valdir do cargo, o que mostra um total desrespeito a Justiça.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.