Incêndio destrói barracas em festejo de Jardim do Mulato

- atualizado

Um incêndio de grandes proporção ocorrido por volta do meio-dia desta quarta-feira (30) destruiu todas as barracas de palhas do festejo da comunidade Mimoso, município de Jardim do Mulato, distante cerca de 1km da sede do município. O festejo da comunidade teve início no último dia 22 de outubro, e está marcado para ser encerrado nesta quinta-feira, dia 31. Não há relatos de feridos.

De acordo com informações de testemunhas, o fogo teria se iniciado em uma das barracas e de repente se espalhou para as demais. “As pessoas que estavam aqui no local ainda tentaram conter as chamas, mas devido ao sol forte, o vento e o clima seco o fogo se alastrou e destruiu todas as barracas com tudo que estavam lá, tudo muito rápido. Frízeres, mesas, cadeiras, bebidas, fogões, aparelho de som, objetos pessoais e tudo que estava lá foi queimado pelo fogo. O prejuízo foi muito grande", relatou uma testemunha que não quis se identificar.

  • Foto: DivulgaçãoBarracas ficaram destruídasBarracas ficaram destruídas

O carro pipa do município foi chamado para ajudar apagar o fogo, mas quando chegou ao local as barracas já haviam sido consumidos pelas chamas.

Ainda não se sabe o que deu origem ao fogo e o prejuízo ainda não foi contabilizado.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531