Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Jivago Castro grava entrevista e mostra imagens do seu prédio


Imagem: ReproduçãoJivago Castro(Imagem:Reprodução)Jivago Castro
O engenheiro Civil Jivago Castro Ramalho, 40 anos, proprietário da construtora Vanguarda Engenharia gravou entrevista às l0 horas da manhã de hoje, no escritório da sua empresa, na rua Senador Área Leão, zona leste, para a TV Meio Norte, com o repórter Efren Ribeiro, em que exibiu as imagens das câmeras de segurança do edifício Paul Cézanne, onde mora com a sua mãe Maria José Costa e Castro, do dia 24 de agosto, véspera da morte de Fernanda Lages Veras, em que aparece saindo e chegando com a sua namorada, para mostrar que não tem envolvimento com a morte da estudante.

Na entrevista, que será levada ao ar neste inicio de tarde, Jivago fala sobre a origem dos boatos que o relacionaram com a morte de Fernanda Lages Veras, ocorrida no dia 25 de agosto deste ano, no prédio em fase de acabamento do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII.

O engenheiro civil já foi ouvido pelo delegado Paulo Nogueira no inquérito que apura a morte de Fernanda Lages.A exemplo o que ocorreu com outras pessoas, Jivago pode voltar a ser ouvido.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.