Joattan Gonçalves é homenageado pelo comando do 6º BPM em Teresina

- atualizado

O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil do Piauí, Joattan Gonçalves, foi homenageado na manhã desta sexta-feira (15) durante as comemorações em alusão aos 25 anos do 6º batalhão da Polícia Militar do Piauí, localizado no Distrito Industrial, zona sul de Teresina.

Ele recebeu o diploma “Amigo do 6º BPM”, que é concedido a autoridades policiais e civis que prestam relevantes serviços à sociedade em apoio ao 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Na ocasião, os integrantes do Grupo de Apoio Operacional também participaram da solenidade.

  • Foto: DivulgaçãoJoattan Gonçalves e equipe do Grupo de Apoio OperacionalJoattan Gonçalves e equipe do Grupo de Apoio Operacional

Participaram ainda da solenidade o comandante do Policiamento Metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Gilson Leite, além de outras autoridades reconhecidas pelos serviços prestados à Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PM-PISolenidade no 6ºBPMSolenidade no 6ºBPM
Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí