Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem colide carro em poste e morre eletrocutado na BR 316


Um jovem funcionário da empresa Giga Net, identificado como Maikon Lopes da Silva, 19 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (30), após sofrer um acidente de trânsito na BR 316, no trecho que fica entre as cidades de Barro Duro e Passagem Franca. As informações dão conta de que o jovem morreu eletrocutado, após tocar em um fio da rede elétrica que se partiu depois que o carro bateu em um poste.

De acordo com as informações repassadas por policiais militares do 18º BPM, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira. O jovem estava na BR 316 em um veículo modelo Volkswagen Saveiro, quando perdeu o controle e saiu da pista de rolamento, se chocando com um poste da rede elétrica. Ele saiu do veículo para pedir socorro, mas acabou tocando em um fio que estava energizado.

  • Foto: Valdomiro GomesVeículo derrubou o posteVeículo derrubou o poste

O corpo de Maikon Lopes foi encontrado cerca de cinco metros distante do veículo por pessoas que passavam no local.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Instituto Médico Legal (IML) também foi solicitado e fez a remoção do corpo para Teresina, onde será feita perícia detalhada do corpo do jovem para confirmação da causa da morte.

Maikon Lopes é natural da cidade de Fronteiras e atualmente estava residindo em Passagem Franca.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.