Jovem de 18 anos morre após sofrer descarga elétrica em Água Branca

O jovem Mayrlon Moura Calado, 18 anos de idade, morreu após sofrer uma descarga elétrica no final da tarde desta quinta-feira (04), na cidade de Água Branca. O caso aconteceu em uma obra na Avenida Neco Teixeira, no centro da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas repassados à Polícia Militar, o jovem estava trabalhando como servente em uma construção e era o momento de encerrar o serviço, e por essa razão teria ido se lavar quando recebeu uma forte descarga elétrica ao tocar na água e em um fio energizado. Ele morreu no local.

  • Foto: Facebook/Mayrlon MouraMayrlon Moura CaladoMayrlon Moura Calado

O local foi periciado e o Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O velório acontecerá na cidade de Água Branca.

O jovem era bastante conhecido na cidade e várias pessoas utilizaram as redes para manifestar a dor nesse fatídico momento.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531