Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem de 21 anos morre após acidente em São Pedro do Piauí


Morreu em Teresina, na noite deste sábado (27), a jovem Alissandra Assunção dos Santos, 21 anos de idade, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde da última quarta-feira (24), na rodovia Higino Viana – PI 231 – no trecho que liga São Gonçalo do Piauí à BR 343, no sentido São Pedro do Piauí. A informação foi confirmada por uma pessoa próxima da família.

Alissandra estava internada em estado gravíssimo em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), desde o dia do acidente, e não resistiu aos ferimentos indo a óbito na noite deste sábado, pó volta das 23h55.

  • Foto: FacebookAlissandra Assunção dos SantosAlissandra Assunção dos Santos

Ela, que é da comunidade Baixainha, município de São Gonçalo do Piauí, morava atualmente na cidade de São Pedro. O velório acontecerá na residência do seu avô, na comunidade Baixinha. A jovem estava gráfica de três meses.

Entenda o caso

O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (24) na rodovia PI 231, no trecho que liga a cidade de São Gonçalo do Piauí à BR 343, sentido São Pedro. Alissandra estava com uma cunhada, identificada como Sílvia Letícia Sílvia Letícia Alves de Araújo Nascimento, que estava conduzindo a motocicleta. As duas se chocaram de frente com um veículo modelo Gol, que estava sendo conduzido por Marla Cordeiro Soares, filha da vereadora de São Pedro, Neumária, que não ficou ferida no acidente.

As duas ocupantes da motocicleta foram socorridas e levadas para o hospital de São Pedro, e em seguida, para Teresina. A cunhada da ALissandra teve ferimentos leves.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.