Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Juiz encaminha nesta quarta-feira para Polícia Federal os autos do inquérito sobre a morte de Fernan


O juiz da 1ª Vara Criminal Antonio de Jesus Noleto encaminha na manhã desta quarta-feira(16) os autos do inquérito sobre a morte da estudante Fernanda Lages Veras para a Polícia Federal que deverá fazer novas investigações em torno do caso.

Ainda no início da manhã desta quarta-feira (16) haverá uma reunião do Juiz com os promototes Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha, quando os autos do processo serão encaminhados oficialmente para a PF.

Nos últimos dias, o juiz Antônio Noleto analisou detalhadamente o pedido do Ministério Público e conversou, pelos duas vezes, com os promotores de Justiça sobre caso.

Antônio Noleto levou em consideração o aspecto legal da solicitação do Ministério Público Estadual e do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Essa decisão contraria expectativas, que chegou a ser comentada nos bastidores jurídiucos, de que Noleto devolveria para a CICO os autos do inquérito.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.