Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Juiz Francisco João Damasceno ganha jantar de despedida de Piripiri


Nesta terça-feira, às 20h30min acomnteceu um jantar que marcou a despedida do diretor do Fórum João Turíbio de Santana, o Juiz Francisco João Damasceno. Ele ganhou um jantar de despedida ofertado pelos serventuários e estagiários da Comarca de Piripiri e por advogados.

O magistrado foi removido para 1ª Vara Cível de Teresina após 9 anos atuando na cidade de Piripiri. Sempre atencioso, diligente, íntegro e com grande habilidade como julgador, o magistrado vai deixar saudades pelos muitos amigos que conquistou.

A confraternização aconteceu com musicalidade do grupo Mistura Fina. O discurso do senhor juiz Francisco João Damasceno, foi os seus agradecimento a sua família e a todos os seus amigos que compareceram a esta homenagem sendo eles Juízes, Delegado, Promotor Advogado, serventuários e estagiários e a Imprensa que prestigiou este momento especial. Juiz Francisco João Damasceno.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.