Kenard diz que vai receber de Mão Santa na 'Justiça ou na porrada'

- atualizado

O agitador cultural e escritor Kenard Kruel voltou à carga e, em nova postagem no facebook, respondeu ao secretário de gestão da Prefeitura de Parnaíba Emerson Raminho de Sousa Barbosa que afirmou que a nova administração, no caso a do prefeito Mão Santa, não reconhece a dívida que foi contratada na gestão anterior.

Kenard Kruel pergunta se Mão Santa não conhece o princípio da impessoalidade e afirma que o processo está regular, dentro da lei e que nunca disse que receberia o pagamento por conta de amizade, achou que o prefeito evitaria o desgaste público.

  • Foto: Facebook/Kenard Kruel Fagundes - GP1Kenard e Mão Santa Kenard e Mão Santa

O escritor afirma que recebe diariamente documentos que desdizem a postura intransigente, dita pelo secretário, pelo respeito à obediência, a legislação pátria, à moral e ao zelo pela coisa pública na Prefeitura da Parnaíba.

Finaliza dizendo que quer receber pelo trabalho que realizou e arremata: “E vou receber, custe o que custar. Na justiça ou na porrada. Com fé, esperança e amor”.

Veja a postagem na íntegra

  • Foto: Facebook/Kenard KruelPostagem de Kenard KruelPostagem de Kenard Kruel
  • Foto: Facebook/Kenard KruelPostagem de Kenard KruelPostagem de Kenard Kruel
  • Foto: Facebook/Kenard KruelKenard Kruel mostrou protocolo Kenard Kruel mostrou protocolo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mão Santa diz que não é responsável por pagamento de Kenard Kruel

Escritor solta o verbo contra Mão Santa para receber pagamento

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811