Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Lagoa de São Francisco realiza Feira da Agricultura Familiar


O sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lagoa de São Francisco-PI, em parceria com a Obra Kolping e instituições locais, realizaram uma feira voltada para o fortalecimento da agricultura familiar da região.

  • Foto: Sindicato LagoaFeirantesFeirantes

A feira aconteceu na praça da igreja matriz no centro da cidade e reuniu uma grande quantidade de pessoas, tanto feirantes que já participam das edições nas cidades da região, quanto feirantes locais e o público da cidade que prestigiou o evento.

  • Foto: Sindicato LagoaPresidentes de STTRsPresidentes de STTRs, Eunice Barros(Piripiri), Albênia(Lagoa), cantor Chaguinha e ex-presidente Totonho Soares

A presidente do Sindicato local, Maria Albênia convidou diversas entidades e líderes representantes comunitários. Uma grande variedade de produtos regionais foi exposta na feira. Desde produtos característicos da agricultura familiar, passando pelo artesanato e as comidas típicas.

  • Foto: Sindicato LagoaJoão Arilson da Obra Kolping fala da importância da feiraValdiné da Obra Kolping fala da importância da feira para os agricultores do município

Estiveram prestigiando o evento que contou com banda de forró ao vivo para alegrar feirantes e visitantes, além da presidente do sindicato rural local, Maria Albênia e a diretoria, a presidente do Sindicato de Piripiri, Eunice Barros, o ex-presidente Totonho Soares, o representante da Obra Kolping estadual, João Arilson, representantes da Cooperativa Frutos da Terra, vereadores do município e o prefeito Veridiano Melo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.