Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Líder da direita diz que Bolsonaro tem que parar de fazer 'cagadas'


Em seu último vídeo publicado, nesta quinta-feira (10) no YouTube, o compositor Nando Moura afirma que Jair Bolsonaro só conseguirá se reeleger em 2022 se parar de “fazer cagadas”. Nando é guitarrista e vocalista da banda Pandora 101, professor de música, maior líder de direita do estado de São Paulo e integrante do Movimento Brasil Conservador (MBC). É conhecido principalmente por conseguir mobilizar milhares de pessoas por meio das redes sociais para participarem de manifestações em defesa do País.

Nando é o mesmo que dias atrás publicou um vídeo rebatendo as acusações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro durante uma live no Facebook. Ele disse ainda que tudo o que os petistas queriam se concretizou no governo Bolsonaro.

“Bolsonaro vai sim ter uma chance muito boa de ser reeleito em 2022 se parar de continuar a fazer esse tipo de cagada como colocar um petista na PGR e sancionar financiamento de advogados com fundo partidário”, diz.

Assista ao vídeo:

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.