Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Líder do prefeito Firmino Filho critica secretários municipais


Imagem: DivulgaçãoEdvaldo Marques(Imagem:Divulgação)Edvaldo Marques
O líder do governo Firmino Filho na Câmara Municipal, Edvaldo Marques, afirmou, em nota a este portal, ao desmentir que esteja disposto a entregar a liderança, que não ficará na Câmara "defendendo o indefensável", como a ausência de secretários municipais nas audiências públicas marcadas pelo poder legislativo, pois esse comportamento é contra os seus principios.

A nota de Edvaldo foi encaminhada depois de informação publicada no GP1 segundo a qual o prefeito Firmino estaria disposto a substituir seu líder na Câmara. Para um colega de Edvaldo, além de criticar o comportamento de secretários municipais, o líder mandou um recado para o Palácio da Cidade.

Eís na íntegra a nota do vereador Edvaldo enviada ao GP1:

O vereador Edvaldo Marques (PSB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, esclarece que não pretende entregar a liderança de Firmino Filho (PSDB) na Casa. Ele informou apenas que não pode defender a ausência injustificada de alguns secretários e gestores da administração pública municipal nas audiências públicas que a Casa realiza.

"Não tenho como defender o indefensável. Se os secretários são chamados para as audiências públicas importantes para discutir os problemas de Teresina e não comparecem, sem justificar a ausência, como posso defendê-los? É contra meus princípios, valores e minhas ações. Mas, não disse que deixaria a liderança por causa disso. Sou consciente dos meus atos, só não defendo o indefensável!", destacou o parlamentar.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.