Fechar
GP1

Lucas Villa lança pré-candidatura à presidência da OAB Piauí


Quase 300 advogados se reuniram na noite desta quarta-feira (8), no lançamento da pré-candidatura de Lucas Villa à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI).

  • Foto: DivulgaçãoLançamento da pré-candidatura de Lucas Villa à presidência da OAB PiauíLançamento da pré-candidatura de Lucas Villa à presidência da OAB Piauí

Segundo o pré-candidato, o número de apoiadores faz com que ele se torne cada vez mais fortaleceido na disputa. “Foi uma oportunidade de vários advogados que fazem parte do movimento se manifestaram. Nós reunimos nossos apoiadores, tivemos a presença de aproximadamente 300 advogados, e isso é muito importante porque a gente sai fortalecido e muito animado para essa disputa, lançamento da nossa pré-candidatura", disse.

Lucas Villa atualmente é vice-presidente da OAB do Piauí. As eleição que vai decidir quem vai assumir a presidência do órgão vai acontecer em novembro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.