Lucas Villa lança pré-candidatura à presidência da OAB Piauí

- atualizado

Quase 300 advogados se reuniram na noite desta quarta-feira (8), no lançamento da pré-candidatura de Lucas Villa à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI).

  • Foto: DivulgaçãoLançamento da pré-candidatura de Lucas Villa à presidência da OAB PiauíLançamento da pré-candidatura de Lucas Villa à presidência da OAB Piauí

Segundo o pré-candidato, o número de apoiadores faz com que ele se torne cada vez mais fortaleceido na disputa. “Foi uma oportunidade de vários advogados que fazem parte do movimento se manifestaram. Nós reunimos nossos apoiadores, tivemos a presença de aproximadamente 300 advogados, e isso é muito importante porque a gente sai fortalecido e muito animado para essa disputa, lançamento da nossa pré-candidatura", disse.

Lucas Villa atualmente é vice-presidente da OAB do Piauí. As eleição que vai decidir quem vai assumir a presidência do órgão vai acontecer em novembro deste ano.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí