Luccy Keiko nega falta de água para consumo no 11º Distrito Policial

- atualizado

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, divulgou nota na noite desta quarta-feira (27), negando a informação veiculada por este blog de que a Delegacia de Polícia do 11º Distrito em Teresina, situado na região da Piçarreira, completou dois meses sem água para consumo humano e está sem material de limpeza.

Segundo o delegado geral, há cerca de uma semana o distrito recebeu os valores do suprimento de fundos e há materiais suficientes para manter todas as delegacias.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Delegado Lucy KeikoDelegado Lucy Keiko

O delegado ressaltou ainda que caso falte algum suprimento em alguma unidade, basta entrar em contato com a Delegacia Geral, que a reposição será feita.

Confira a nota na íntegra:

Várias matérias sobre o mesmo distrito, sempre um mesmo policial liga justamente para esse único portal! Há cerca de de uma semana o referido Distrito recebeu os valores do suprimento de fundos! Fatos inverídicos! Já são aproximadamente três ou quatro matérias do portal sobre o mesmo assunto! Temos suprimento de fundos suficientes para manter as delegacias. Se faltar alguma coisa em alguma unidade, basta simplesmente entrar em contato com a Delegacia Geral.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811